fotografia casamento casar e muito giro fotografia fotografo documental casamento reportagem portugal lisboa casamento campo

SAPATO DE NOIVA: 5 PASSOS PARA ESCOLHER O TEU SAPATO PERFEITO

Os sapatos são um assunto que sempre rondam a mente das mulheres e hoje vamos falar dos sapatos de noiva que são um assunto mais que especial para o teu grande dia.

O PRIMEIRO PASSO

Antes de escolher o seu sapato de noiva, tenha certeza de ter escolhido o modelo do vestido primeiro. Esta escolha vai influenciar pela busca dos sapatos ideias para ti já que eles devem estar em harmonia com o seu vestido de noiva.

É importante notar que o comprimento do seu vestido é um fator determinante do quão visível ficarão os seus sapatos ao longo do dia, assim como determinam a altura do salto.

Então, a melhor escolha são aqueles modelos que já costuma usar no dia a dia. O seu sapato de noiva é um reflexo do seu gosto pessoal, por isso deves seguir a vossa personalidade em harmonia com o tom do casamento, a vossa maquiagem e até a decoração.

1 1
EBOOK VESTIDO DE NOIVA
VESTIDO DE NOIVA

O SEGUNDO PASSO

Leve em consideração o horário e o local do casamento. É um casamento na Igreja? Na praia? No campo? Na Conservatória? Pense nestes pormenores todos antes de escolher o vosso sapato. Os sapatos com salto mais largos ou flats adequam-se ao casamento ao ar livre enquanto um salto alto fino não é adequado para casamento para na praia.

3 1

O TERCEIRO PASSO

O sapato de noiva é usada em média no dia do casamento por 15 horas. Então, ao escolher o vosso sapato, o terceiro passo é saber o quão confortável ele é e se vai seguir com toda a maciez que estás a sentir ao experimentá-lo na loja durante todo o casamento.

Ou se desejas uma sandália de salto alto XXL, providencie tênis para usar no cpo de água após a vossa entrada no salão.

4 1

O QUARTO PASSO

Depois de escolhido o sapato de noiva, não o deixe guardado para ser usado no dia do casamento. Experimente-o por algumas horas dentro de casa mesmo afim de adaptá-los aos vossos pés e testar a maciez deles.

5 1

O QUINTO PASSO

Em todas as provas do vestido, leve os sapatos, com eles aos pés, para que o modista dê comprimento certo da barra do vestido e evite provas extras.

Os sapatos de noiva são um acessório muito especial, pois eles acompanhar-te-ão neste dia tão importante para viver cada momento ao lado de quem o teu coração escolheu para amar.

Tags : Fotógrafo de casamento

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

fotografo casamento reportagem casar e muito giro fotografia artística wedding leiria porto aveiro coimbra setubal evora beja alentejo algarve faro portalegre viseu braga santarem viana do castelo vila real bragança guarda almada seixal setubal lisboa grande lisboa mafra guarda odivelas portugal

Fanny

Fotógrafa, videógrafa e uma admiradora legítima de casamentos e da atmosfera única que este dia traz. Por isso já registei com minhas objetivas centenas deles, moro em Lisboa, Portugal e adoro viajar por este país maravilhoso e único.
Vamos ser amigos?