notícias   Gn    ge     show     play    vídeos 

                                                Assine Já     Conta 

Casamentos

O que as Noivas teriam feito diferente no dia do seu casamento

Muitas noivas não tem a possibilidade de reviver os momentos mágicos do seu casamento devido à falta de registos do grande dia e isso trás grande arrependimento como aponta a pesquisa da revista New York Magazine.

Por Vanda Almeida, Setúbal

13/02/2024 10h32 Atualizado há uma hora

pesquisa noivas casamento

Uma pesquisa abrangente realizada pela revista New York Magazine com noivas recém-casadas revelou uma estatística alarmante: 9 em cada 10 noivas lamentam não ter feito o registo fotográfico e em vídeo de seus casamentos. A falta desses registos preciosos resultou em um arrependimento profundo para a maioria das entrevistadas, destacando a importância fundamental de documentar o grande dia de maneira adequada. A pesquisa destaca a necessidade urgente de conscientização sobre a importância da fotografia e vídeo de casamento para evitar que outros casais cometam o mesmo erro.

O dia do casamento é um dos momentos mais especiais na vida de um casal. Desde o planeamento até a celebração, cada detalhe é meticulosamente pensado para criar memórias duradouras.

No entanto, ao refletir sobre o evento, muitas noivas reconhecem que teriam feito algumas coisas de forma diferente.

Após uma pesquisa entre as noivas, o Casar é muito giro descobriu que há uma resposta comum a essa reflexão, elas teriam investido mais em fotografia e vídeo.

pesquisa noivas
Pesquisa feita pela revista New York Magazine entre noivas

Ana Narciso partilhou connosco que sua amiga se arrependeu de não ter contratado a fotografia e vídeo de casamento, quando viu o registo do casamento de Ana narciso, mesmo alertada por Ana sobre os potenciais arrependimentos.

Esse testemunho reflete a importância de não deixar para um segundo momento a contratação da fotografia e vídeo do casamento.

Os profissionais talentosos como os do Casar é muito giro – Foto e vídeo têm a missão de eternizar os momentos preciosos que, de outra forma, se perderiam na voracidade do tempo.

pesquisa noivos casamento

O QUE OFERECE O CASAR É MUITO GIRO E COMO CONTACTÁ-LOS?

A equipa do Casar é Muito Giro – Foto e Vídeo, com sede em Lisboa, destaca-se como uma escolha excecional para casais de norte a sul de Portugal e podem ser contactados em suas instalações ou pela internet.

Os packs que oferecem para cobertura do evento sem limite de horário e de fotografias no dia do evento. Entretanto, eles também oferecem packs de acordo com as necessidades de cada casal e garantem a mesma qualidade.

A equipa que compõe esta empresa, Casar é muito giro – Foto e vídeo, atua desde 2011, estão empenhados em proporcionar uma experiência incrível para que as noivas tenham qualidade do serviço prestado. 

A fotografia e o vídeo, muitas vezes relegados a uma posição secundária nas prioridades de investimento, deveriam ser repensados para não tornar-se arrependimento matrimonial para os noivos.

APROVEITE ESTE DESCONTO DE 60% FOTO E VÍDEO DE CASAMENTO.

testemunhal 4 scaled

Política de Privacidade 

Termos do Site